Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

O que ficou de fora do blog em 2012

Participando da blogagem coletiva organizada pela Nádia, do Aventuras da Mamãe Nádia e seus três Meninos . Nesta blogagem poderemos mostrar tudo o que ficou de fora durante o ano de 2012. Reciclagem - Reaproveitando os potes de geleia e conservas, tampas revestidas com tecido. Criações e  Artices -   Toalhas em ponto cruz e vagonite, vasinho de tulipas. Galinha e galo puxa-saco, feito por uma colega de estágio no tempo da  faculdade. Receitas - Pão com Peito de Peru Babaganoush do Mamed em Morretes-PR Bolo de Chocolate com muiiiiiiiito morango, a receita é a mesma daqui . Nostalgia - Fofolete, passei a infância perturbando minha irmã mais velha para me dar essa bonequinha kkkkkkkkkkk... Renovações - pintada uma das paredes da sala, cor Rio Serrano da Suvinil . Que logo irá mudar de cor novamente, não aguento mais esse azul kkkkkkkkk...  Retro já foi o suficiente, certamente voltarei para minhas variações de be

Presentes do Amigo Secreto 2012

Este ano fui convidada pela amiga Lucia Bara, do blog Café & Cetim , para participar de um Amigo Secreto entre blogueiras organizado por ela. Vejam que graça os presentes que ganhei da minha amiga secreta  +Edna  , do blog Cantinho da Edna . Edna fiquei muito feliz ao descobrir que era a minha amiga, amei seus presentes tão cheios de carinho e feitos com tanto capricho!! Muito Obrigada!!! Aqui a foto dos mimos recebidos pela Wilma, do blog Carinho e Casa ,  que foi a minha amiga.

Feliz Natal

Cupcakes Arco-íris

Meninas vejam que lindos os Cupcakes feitos pela minha amiga Delira, ficaram deliciosos!!! Ela usou a receita do bolo Toalha Felpuda e coloriu a massa confiram as fotos.

Revista de Receitas Natalinas

Olá meninas, vejam como ficou linda a revista virtual de Receitas Natalinas produzida pela  +Vera Moraes , do Aqui tem de Tudo . É só clicar na imagem e ir conferir direto no site da Vera, as receitas estão maravilhosas!!

Toalhas em patch

Toalhas de banho entregue esta semana, feitas em patchcolagem ou patchaplic. Bolsinha porta jóias em matelassê